Peru – Primeiros dias 11/05/2010

Parque Del Amor

No Peru, os hoteis oferecem a opção de café da manha “americano”. Tomamos o nosso e fomos conhecer Miraflores e é claro, o Pacifico.

Este é um Oceano diferente, visto de Lima e de Miraflores. A praia tem pedras das mais variadas formas, tamanhos e cores. Estamos levando algumas pela viagem e para casa. Sempre imaginei este Oceano de forma diferente. Me parecia algo tão fantastico e agora me parece tão simples. Não deixa de ser um grande avanço: Direto do Rio Chopim para o ..kk.

Neste dia conhecemos Miraflores, almoçamos, compramos mais regalos e pegamos o nosso primeiro onibus agitado. A maioria dos taxis são muito antigos, assim como os onibus. Os motoristas e cobradores disputam os pasageiros gritando o etinerario na porta, sem falar que dirigem loucamente. Apesar disso, não vimos um unico acidente e todos se entendem….guarda de transito tambem não é muito respeitado por aqui. Voltamos ao centro antigo, visitamos mais Igrejas e fomos jantar no Gran Hotel Bolivar. Tomamos mais algumas Cusqueñas Negras, cenamos um rico jantar, e nos preparamos para o dia seguinte que sera nossa ida a Cusco.