Repensando roteiros de férias

“O mundo é um livro. Aqueles que não viajam lêem somente uma página”, escreveu Santo Agostinho. Esta frase tambem foi repetida por um amigo meu em seu blog. Eu concordo(www.artlivros.wordpress.com). Depois que descobri a magia da palavra viagem, os locais mais inusitados fazem parte dos meus roteiros. Quando a programação não sai como o planejado fica uma certa decepção.

Quem não teve a frustração de se preparar para um feriado na praia e la chegando passou todos os dias dentro de casa porque chovia? Ou ainda fazer toda uma programação e na hora H algo dar errado? Não tem como não se chatear. Mas temos que  tirar algo bom  ou uma idéia melhor para as proximas aventuras. Se algo deu errado, melhor que seja antes. Escolher locais não tão convencionais para viajar tem sim seus dissabores. Já repensei destinos devido a enchentes, terremotos e agora até vulcão voltou a ativa para mudar meu roteiro.

Então crianças, sei que prometi fotos com pinguins, leões marinhos, muito gelo, etc…mas não será desta vez que vou a Ushuaia. Não poderei tomar minha bebida “on the rocks” made in Perito Moreno. Minha vontade de conhecer o Fim do Mundo vai continuar na vontade. E estou sim com um tremendo frio na barriga, sem saber o que me espera no próximo destino.Posso trocar por fotos de camêlos?

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s